domingo, 1 de novembro de 2015

María Antonieta de las Nieves  quase foi vítima de uma tragédia. A intérprete da Chiquinha por pouco não sofreu um acidente durante as gravações da novela infantil "Sueños y Caramelos" pela Televisa, a atriz estava aguardando a gravação de uma de suas cenas quando uma enorme lâmpada do set caiu justamente no lugar onde ela estava sentada minutos antes: "Acho que foi um anjo que me alertou", comentou María Antonieta. 

Na quinta edição do Big Brother, grazzi massafera[que se tornou atriz da globo].  num dia de paredão, a Globo incluiu em suas mirabolantes edições nada menos do que esta fala da miss paranaense: "Oh! E agora? Quem poderá me defender?". É o Chapolin ausente do SBT, mas presente no Big Brother naquele ano!


Não é só no Brasil que Chapolin está sendo desvalorizado. A emissora Telefé, da Argentina, recentemente substituiu o seriado do Polegar Vermelho por um programa regional. Enquanto isso, Chaves é exibido de segunda a sexta com 2 episódios seguidos. Não lembra uma certa emissora comandada por um tal de Homem do Baú? Ao que parece, Chapolin está entrando em extinção no mundo inteiro. De meados de 2004 para cá, foram muitas as emissoras que deixaram de exibir o nosso Vermelhinho. Sinceramente não acho que seja baixa na audiência, pois não seria possível que, depois de  anos de sucesso, todos os países de repente deixassem de assistir ao seriado. Talvez a informação da venda dos direitos autorais para a Disney seja verídica e, com os contratos com a Televisa vencidos, estejam perdendo os direitos de exibição do Chapolin. Deve ter uma boa explicação para esse fato estranho. 





Segundo o mestre Chespirito, fazer TV para ele era como ter um orgasmo. Ele fez esta afirmação durante uma palestra a estudantes. Eis suas palavras: "A televisão tornou-se minha profissão, minha diversão, minha ferramenta, minha preocupação, minha sedução... Podem considerar também como meu orgasmo, pois eu já disse isto anteriormente! Eles não tiveram minha astúcia”. Por essas e outras que o mestre tinha planos de publicar um livro erótico... Na mesma palestra, o criador de Chaves e de Chapolin, que evidenciou seus problemas auditivos, condenou o insistente uso de palavras de baixo calão na TV: "Uma das repreensões que mais faço à televisão é isso: entre os comediantes há um idioma vergonhoso, mas ele não está restrito apenas a estes profissionais. Também está em lábios de políticos, de comentaristas, enfim, de pessoas de patamar elitista.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário