domingo, 18 de outubro de 2015


personagens de edgar vivar
seu barriga:
"É que o senhor se parece com um carro de luxo! De carroceria ampla!"
"De frente larga..."
"E assento macio!"
(Sua descrição feita por Chiquinha, Quico e Chaves, respectivamente)

"Não era um OVNI, Objeto voador não identificado. O que eu acabei de ver foi um SEBI. Sujeito Embromador Bem-Identificado!!"

"Eu já estou há 7 meses esperando!"
"Me convida pro batizado?"
"Sim, claro..."


"E você não faz idéia do dinheiro que esse porquinho tem!"
"Sim, mas tudo isso foi à custa de muito trabalho!"

"Não se assustem, a coisa não é com vocês, suas crianças bobinhas... Eu quero é encontrar o Seu Madruga! Ele é o culpado de todas as minhas desgraças, porque se me pagasse o aluguel pontualmente, eu não teria que vir aqui tantas vezes para sofrer todas as calamidades que é possível caírem sobre um ser humano!
Mas isso vai acabar! Vou acabar com isso de uma vez por todas! Ele vai levar uma surra como nunca levou em toda a sua vida, vocês vão ver, vocês vão ver!..."

"Vá verter água!"

"Agora eu vejo como o senhor é um homem bom. Suporta todas as injustiças. E como as suporta... Estoicamente!"
"Estou o quê?"
"Estoicamente... Com estoicismo!"
"Ah, sim, claro."
(Seu Madruga entendeu tudo)


"Quando cheguei, ouvi a Chiquinha dizer que as pessoas boas devem amar seus inimigos. Com certeza foi o senhor que a ensinou."
"Claro. Devemos perdoar as ofensas. Devemos perdoar as afrontas. Devemos perdoar os aluguéis atrasados..."
"Isso que dá falar demais."

"Não precisava dar tantissimíssimas explicações, Chaves!"

"O Colorin Chaporado! Digo, Chapolin Colorado!..."
(Dr. Delgadinho)



"Estamos aqui pra isso!"
(O garçom)


"O caso, Sancho, é que você é um pobre coitado que não sabe onde pôr as palavras damas e cavalheiros."
"Nas portas dos banheiros!"
(Sancho Pança)


"Você nunca viu uma 'Égua Voadora' ?"
"Com a licença dos senhores, eu já vi. E garanto que com um ou dois copos a mais, eu vejo até elefante cor-de-rosa..."
(No episódio do aprendiz de super-herói]


- Você conhece a cidade de Paris?
- Conheço!
- Porquê pra mim você esteve lá quando a Torre Eiffel era apenas um poste! Hahá...
(Ofendendo o dr. Chapatin)

- Eu imaginei que quando o senhor era criança, sua babá o levava para passear no parque...
- Ah, sempre me levava pra passear no parque! Por quê, hein?
- Mas pro Parque dos Dinossauros?...
(Pobre dr. Chapatin)

"Um café america-no!"
(No Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário